Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/10/2017 09:06 - Atualizada em: 19/10/2017 11:16
GTC ganhou cinco prêmios no V Festival Nacional de Teatro de Araguari
São 40 anos nos palcos, milhares de personagens, centenas de cenários, assim o GTC leva sua arte para todo o Brasil

O GTC é um dos grupos de artes cênicas mais premiados do Sul de Minas. Fotos: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Grupo de Teatro Construção (GTC) existe há quatro décadas, nestes anos já encenaram grandes peças e já passaram por ele artistas que hoje são conhecidos no mundo das artes cênicas. O GTC já ganhou prêmios e participou de festivais em todo o Brasil. Este mês o GTC participou de mais um festival, o V Festival Nacional de Teatro de Araguari (Festa).

Os atores e atrizes do GTC encenaram a peça "A Lição" de Eugène Ionesco, direção de Ricardo Calixto e elenco formado por Átila Nonato, que interpretou a aluna; Gabriel Amaral, que interpretou o professor e Rafaella Anielly, que encenou a criada.

A apresentação dos atores e atrizes de Lavras recebeu seis indicações: Melhor espetáculo de comédia, melhor cenário, melhor maquiagem, melhor ator (Gabriel Amaral), melhor Atriz Coadjuvante (Rafaella Anielly), melhor Ator Coadjuvante (Átila Nonato).

Das seis indicações do Grupo levou cinco: Melhor espetáculo de comédia, Melhor cenário, Melhor maquiagem, Melhor Atriz Coadjuvante (Rafaella Anielly) e Melhor Ator Coadjuvante (Átila Nonato).

Em nota divulgada pela assessoria do Grupo de Teatro Construção, os atores, atrizes e diretor Ricardo Calixto, agradeceram a Universidade Federal de Lavras (Ufla), que apoia o GTC, os organizadores do V Festa e aos amigos que fizeram no Festival.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras