Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/10/2017 23:45 - Atualizada em: 19/10/2017 10:00
Segunda edição do Gastronomia Solidária será realizada em Lavras no próximo mês
Os organizadores estão convidando a todos para este evento, uma noite de "dar água na boca"

Imagem ilustrativa extraída do site Chile Travel

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No ano passado, um grupo de pessoas idealizou um evento que pudesse angariar fundos para uma entidade filantrópica e, ao mesmo tempo, agradar todos que participassem, surgiu então o Gastronomia Solidária, que teve à frente Giane Vilela, Maria Dulce Ribeiro Costa, Nelice Moreti, Fátima Ticle e Rose Linhares, com a supervisão e participação de Marcus Paullus.

O grupo convidou varias pessoas que eram conhecidas, por pequenos grupos, por fazerem pratos bem elaborados e saborosos, os culinaristas então aprovaram a ideia e resolveram colaborar e apresentar seus talentos. Foi um grande sucesso, primeiro porque revelou muitos chefs até então desconhecidos, também porque atingiu o objetivo de arrecadar recursos para a entidade filantrópica, a Casa Eterna Misericórdia, uma casa de acolhimento.

O sucesso foi tão grande que este ano será realizada a segunda edição do Gastronomia Solidária, desta vez será no Camuá, no dia 11 de novembro, um sábado, a partir das 21h. O convite, a R$ 100, pode ser adquirido nos seguintes pontos de venda: Casa Moretti, telefone 3821-2835, das 9h às 18h; Thor Boxing, Perimetral, das 8h às 19h; e Lavras Apart Hotel, 24 horas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras