Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/03/2011 18:51 - Atualizada em: 04/03/2011 08:47
Traficantes de Lavras e Perdões fazem disparos de arma de fogo; dois são presos
Traficantes assustam moradores da Vila Bandeirantes, Alterosa, Jardim América e Baunilha, fazendo disparos com arma de fogo.

     

        Foto ilustrativa

 

Clique aqui e acesse o MANICÔMIO desta semana

Os moradores dos bairros: Alterosa, Vila Bandeirantes, Jardim América e Baunilha, assistiram a uma cena típica de filme de faroeste na noite de quarta-feira, dia 2. Tudo começou com um indivíduo conhecido como David, morador da Vila Bandeirantes. Segundo denunciantes, ele estava na rua tenente Pompeu de Abreu efetuando diversos disparos de arma de fogo. David é conhecido no mundo do crime, ele é traficante de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local e, quando chegaram, avistaram David e mais dois indivíduos na linha férrea; ao perceberem a presença dos policiais, eles embrenharam numa mata. Os militares também entraram na mata para capturá-los.

Os moradores dos bairros próximos disseram que diversos tiros foram disparados. Dois indivíduos fugiram e os militares foram atrás, os indivíduos foram até a casa de David e entregaram algo e saíram numa motocicleta placa HGA-2450, de Perdões, mas eles foram abordados na Vila Bandeirantes.

Os policiais não encontraram as armas, mas encontraram com os dois marginais, que foram identificados como sendo Jelletly Aron Simone, 30 anos e Jaime Pinheiro Gangussu Júnior, 23 anos, todos de Perdões, uma porção de maconha e R$ 1.580, dinheiro provavelmente proveniente do tráfico. Os dois têm ficha na policia.

Eles foram presos e a polícia descobriu também que eles não tinham habilitação para pilotar a motocicleta, que foi apreendida.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras