Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/10/2017 15:12 - Atualizada em: 18/10/2017 23:45
Rapaz atira contra policiais e é preso pela PM de Nepomuceno e Perdões
Dois rapazes em duas motocicletas fugiram com a chegada da viatura da PM e, na fuga, um deles atirou contra os militares

Imagem ilustrativa 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares em patrulhamento pela zona rural de Nepomuceno na tarde de ontem, terça-feira, dia 17, foram informados que dois rapazes estavam em atitude suspeita em um sítio próximo da comunidade de Santo Antônio do Cruzeiro. Uma viatura se dirigiu para o local indicado.

Quando os policiais chegaram depararam com os suspeitos, dando ordem de parada aos dois. Os policiais foram surpreendidos com a reação de um dos ocupantes de uma motocicleta, que efetuou disparos de arma de fogo contra os militares enquanto ambos empreendiam fuga em disparada e embrenharam numa mata.

Imediatamente os policiais solicitaram o apoio da PM em Perdões para a realização de buscas na mata. Durante o rastreamento, os militares visualizaram a luz de uma lanterna de celular, os policiais foram em direção a luz e depararam com um dos criminosos, que já tem inúmeras passagens pela polícia. Ele confessou que foi o autor dos disparos contra os policiais. Ele foi revistado e com ele foi encontrada a quantia de R$ 100 e um aparelho celular. A arma não foi localizada.

Enquanto os policiais efetuavam a prisão do suspeito, eles perceberam a outra motocicleta nas proximidades e, quando o motociclista viu os policiais, fugiu em alta velocidade, sendo perseguido.

Em dado momento da fuga, o motociclista deparou com uma porteira fechada, ele perdeu o controle direcional, bateu e caiu ao chão. Os policiais então descobriram que se tratava de um menor bastante conhecido nos meios policiais por envolvimento com diversos crimes.

O menor acabou contando que estava no local para dar fuga ao comparsa, ele foi apreendido e o autor dos disparos preso. A motocicleta do menor estava com numeração do motor e chassi raspados. As duas motocicletas foram apreendidas e levadas para um pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras