Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/10/2017 19:20 - Atualizada em: 18/10/2017 08:54
Unidade Móvel Odontológica do Sesc está em Lavras
Unidade Móvel Odontológica do Sesc, com quatro gabinetes, está realizando atendimentos em Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Sesc (Serviço Social do Comércio) está com uma Unidade Móvel Odontológica em Lavras e deverá ficar até 15 de dezembro. A carreta está estacionada na praça Dr. José Esteves, na Zona Norte da cidade, ela está em Lavras a pedido do presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sincoval), Caio Márcio Goulart.

O Sincoval estabeleceu uma parceria com o Sesc e com a Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Saúde, o que proporcionou a vinda a Lavras da Unidade. Os atendimentos são liberados pelo Sincoval, na sua maior parte para os funcionários do comércio e uma parte como cortesia cedida à população lavrense.

A Unidade Móvel Odontológica tem quatro gabinetes para atendimento clínico odontológico. A Unidade já está em funcionamento e também participará, no dia 28 deste mês, do encerramento da Semana Municipal de Promoção da Saúde Bucal.

Segundo Caio Márcio, a expectativa é de atender cerca de 700 pessoas neste período de estada em Lavras, Caio disse ainda que já está trabalhando para que a Unidade volte a Lavras no segundo semestre do próximo ano.

Ontem, segunda-feira, dia 16, à tarde, o prefeito José Cherem, a secretária Municipal de Saúde Márcia Regina Guedes e o vereador presidente da Câmara Municipal, João Paulo Felizardo, estiveram visitando a Unidade, eles conversaram com a equipe que está realizando os atendimentos e conheceram toda a estrutura que a Unidade Móvel Odontológica oferece.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras