Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/10/2017 16:00 - Atualizada em: 16/10/2017 20:16
Greve na Prefeitura de Lavras está suspensa temporariamente
Manifestação de servidores no primeiro dia de greve termina em acordo

Prefeito José Cherem conversou com manifestantes e lideranças do Sindicato, greve foi suspensa temporariamente

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Lavras deflagrou, nesta segunda-feira, dia 16, uma greve geral. Um grupo de servidores foi para a porta da Prefeitura na tarde desta segunda-feira. Em dado momento, o prefeito José Cherem foi até os manifestantes e conversou com eles.

Cherem disse que o projeto que seria votado hoje na Câmara Municipal será para corrigir erros da administração passada, que congelou os salários, porém, algumas pessoas foram beneficiadas. 

Um representante da Federação dos Sindicatos disse que a manifestação era democrática e que o prefeito José Cherem teria direito de falar toda vez que os manifestantes estivessem reunidos, ele lamentou que por parte da Prefeitura não teve uma postura democrática quando impediu o presidente do Sindicato dos Servidores de entrar no pátio da Prefeitura.

O representante da Federação dos Sindicatos disse que já participou de greves em vários locais, mas que essa era a primeira vez que um prefeito foi até os manifestantes para dar explicações.

Ao final da manifestação, ficou acordado que o prefeito José Cherem sobrestasse o projeto que seria votado hoje na Câmara Municipal e o Sindicato suspendesse a greve. Na quarta-feira, dia 25, será realizada uma audiência pública com representantes de cada categoria e representantes do Sindicato para discutir o projeto. Participarão da audiência advogados, secretários e assessores da Prefeitura de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras