Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 16/10/2017 13:37 - Atualizada em: 16/10/2017 17:47
Estrada da Ponte do Funil está sendo recuperada
O trabalho está sendo feito pela Secretaria Municipal de Assuntos Rurais, com material doado pela Hidrelétrica do Funil

Homens e máquinas trabalham na recuperação da estrada da Ponte do Funil. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Secretaria Municipal de Assuntos Rurais está recuperando a estrada da Ponte do Funil, ela está sendo patrolada e recebendo uma camada espessa de cascalho. O serviço teve início na sexta-feira, dia 6, e a previsão de conclusão é esta semana.

Segundo o secretário Edson Alves de Abreu, o "Duti", o cascalho que está sendo aplicado naquela importante via de acesso foi uma doação do Consórcio Funil, principal interessado na recuperação da estrada. Ainda de acordo com o Secretário, parte do transporte do cascalho também foi conseguida com colaboradores.  Duti disse que ganhou 2 mil metros cúbicos de cascalho para ser aplicado naquela estrada.

A estrada da Ponte do Funil é uma das estradas rurais do município de maior movimento, ela dá acesso a Hidrelétrica do Funil, a dezenas de ranchos, a um condomínio rural, a dezenas de produtores rurais, ao bairro da Comunidade do Funil, a um laticínio e também dá acesso a BR-381, rodovia Fernão Dias, em Perdões.

"A recuperação das estradas rurais de Lavras através da Secretaria Municipal de Assuntos Rurais é uma preocupação da administração, estamos trabalhando na recuperação, Lavras tem quase 3 mil quilômetros de estadas rurais", disse o secretário Edson Alves de Abreu, que esteve visitando, na semana passada, o trabalho na estrada da Ponte do Funil acompanhado do líder do prefeito José Cherem, vereador Marcos Possato.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras