Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/03/2011 12:29 - Atualizada em: 03/03/2011 19:06
Acidente na BR-381 mata militares do 8º Batalhão de Lavras
Morte de militares chocou policiais do 8º Batalhão, as vítimas vinham para Lavras para participarem de uma reunião com o comando do 8º Batalhão.

     

        Sargento Hideraldo Beline dos Santos e o Subtenente Afonso Ananias da Silva

 

Um acidente na manhã de hoje na BR-381, rodovia Fernão Dias, matou dois militares e deixou um em estado grave. O acidente foi por volta de 7h, próximo a Santo Antônio do Amparo, envolvendo uma viatura Volkswagen Gol da Polícia Militar. Os militares eram da 59ª Companhia de Polícia, com sede em Oliveira.

Os militares estavam vindos a Lavras, para uma reunião com o comando do 8º Batalhão. No acidente morreram no local o subtenente Afonso Ananias da Silva, de 49 anos, ele era comandante do destacamento de Passa Tempo; e o sargento Hideraldo Beline dos Santos, de 43 anos, comandante do destacamento de Piracema.

O segundo tenente Diogo Augusto de Oliveira, de 26 anos, comandante do Pelotão da PM de Carmópolis de Minas foi socorrido em estado grave e trazido para a Santa Casa de Lavras, onde está internado.

A notícia das mortes e do estado de saúde do tenente Diogo deixou os militares do 8º Batalhão profundamente chocados, os policiais envolvidos no acidente já trabalharam em Lavras.

As informações complementares sobre este acidente serão postadas ainda hoje no Jornal de Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras