Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 16/10/2017 09:12 - Atualizada em: 16/10/2017 13:38
Acidente na BR-265 em Coqueiral mata uma pessoa e deixa quatro feridas
Quatro pessoas saíram feridas e uma morreu na colisão envolvendo dois automóveis

Veículo invadiu a pista contrária e bateu na lateral de outro. Fotos e informações: Equipe Positiva

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No final da tarde de ontem, domingo, dia 15, um acidente na rodovia BR-265, em Coqueiral, matou uma pessoa e deixou quatro pessoas feridas. O acidente envolveu um veículo Chevrolet Astra com placas de Três Pontas e um Chevrolet Ônix com placas de Ribeirão preto (SP).

O Astra seguia no sentido Nepomuceno Santana da Vargem, quando em dado momento, o veículo invadiu a contramão de direção e bateu no Ônix, que seguia no sentido contrário. Minutos antes da colisão havia caído um temporal com chuva de granizo, a pista estava molhada e escorregadia.

Com o impacto, Kátia Cristina de Souza Roque (foto abaixo), de 20 anos, moradora de Três Pontas e que viajava no banco traseiro do Astra, morreu no local. Os dois outros ocupantes do Astra, um rapaz de 22 anos e o outro de 24, sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Pronto Atendimento Médico (PAM) de Três Pontas. Os dois ocupantes do Ônix, que tiveram ferimentos leves, foram socorridos e levados para o Pronto Socorro da cidade de Coqueiral.

O corpo de Kátia Cristina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Varginha. O seu sepultamento será realizado hoje, segunda-feira, dia 16, às 15h, no Cemitério Paroquial de Três Pontas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras