Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/10/2017 13:57 - Atualizada em: 15/10/2017 20:06
Homens atiraram contra uma multidão em Machado, um jovem morreu
Polícia da cidade de Machado procura atiradores que estavam em um Chevrolet Monza branco e que deixou seis pessoas feridas

Vista da região central da cidade onde ocorreu o ataque. Foto: Arquivo da Prefeitura Municipal de Machado

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, sábado, dia 14, um Chevrolet Monza branco com quatro ocupantes passou pela praça Antônio Carlos, em Machado, no Sul de Minas, e dois ocupantes do veículo efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no local, seis pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, um rapaz seria o alvo dos atiradores. Todas as vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa daquela cidade.

Um adolescente de 16 anos, Ryann Willian Matias Moreira, devido ao seu estado de gravidade, foi transferido para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas ele não resistiu e morreu na madrugada de hoje.

Outro adolescente continua internado em estado grave na Santa Casa de Machado, outras quatro vítimas foram socorridas, medicadas e liberadas. A Polícia Civil investiga se o ataque foi realizado por uma gangue rival. O adolescente que morreu e o outro que está em estado grave moram no mesmo bairro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras