Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/10/2017 20:06 - Atualizada em: 16/10/2017 09:13
Cantora gospel Eyshila se apresentará em Lavras no sábado, dia 21
A cantora gospel Eyshila e banda farão show no Espaço Cerreto D'Esi; os ingressos estão à venda

Imagem de divulgação 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cantora gospel Eyshila, artista muito conhecida neste seguimento musical, estará em Lavras este mês para realizar um show que, inicialmente, estava marcado para ser realizado no Clube de Lavras mas, devido a grande procura por ingressos, o evento foi transferido para o Espaço Cerreto D'Esi, será uma apresentação com Louvor e Palavra.

Quem está promovendo o evento é a Comunidade Cristã Shalon Betel de Lavras, e os ingressos estão à venda na Styllus Modas, na rua Otacílio Negrão de Lima. Mais informações, pelos telefones: (35) 98447-6014 / 98849-7376 / 99190-9881. A entrada é franca para crianças até 6 anos no colo.

Eyshila Oliveira Santos, ou simplesmente Eyshila, é cantora, pastora e compositora brasileira de música gospel. Nos anos 90, participou do grupo Altos Louvores e também foi integrante do grupo Voices. É cantora solista, seu primeiro CD solo foi "Glorificando", gravado em 1995. Eyshila também é backing-vocal. Ao todo a cantora já recebeu seis discos de platina e nove discos de ouro, vendendo mais de um milhão de cópias.

A cantora já foi indicada três vezes ao Grammy Latino com os discos Terremoto, Até Tocar o Céu e Jesus, o Brasil Te Adora. O reconhecimento do público é medido através de vendagem (com CDs e DVDs de ouro, platina e platina duplo), da grande multidão que reúne em eventos pelo Brasil e das rádios, ficando por várias vezes no topo das paradas. "Esse acesso que temos ao público através da música nos permite levar a mensagem que vai além de entretenimento. A música gospel é arte, mas é arte com vida. Ela vem recheada de experiências que, inclusive, mudam rumos de vidas. O reconhecimento humano é apenas o resultado de um caminho que foi estabelecido através desse milagre que a música evangélica provoca nos corações", explica a própria Eyshila.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras