Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 10/10/2017 13:38 - Atualizada em: 11/10/2017 17:45
(Publipost) Baile Destaque Empresarial Lavras 2017: o apresentador Fabiano Thibé fará a entrega dos prêmios
A festa deste ano em Lavras será realizada no dia 11 de novembro, no Gran Finalle Eventos

O apresentador Fabiano Thibé será presença VIP no Baile do Destaque Empressarial Lavras 2017

 

A Empresa Sales de Pesquisa, responsável pela realização das pesquisas anuais e dos bailes para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas, inovou mais uma vez e convidou uma celebridade regional para o evento deste ano em Lavras: o apresentador do programa Balanço Geral da Record, Fabiano Thibé, fará a entrega dos certificados aos agraciados. 

Com o bordão "balança Minas Gerais", Thibé apresenta diariamente o programa que tem uma das maiores audiências do Sul de Minas e é muito querido em toda a região. Ele estará presente na festa fazendo a entrega dos certificados e tirará muitas fotos com os convidados, com a sua simpatia que todos já conhecem.

Há 16 anos, a Empresa Sales Pesquisa realiza pesquisa de opinião nas cidades da região e faz um baile de gala para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, a pesquisa foi feita por 4 anos consecutivos e agora entra em sua 5ª edição. Este ano a empresa iniciou sua atuação em Varginha, repetindo o sucesso que já tem em Nepomuceno e Lavras.

O baile de gala é promovido pelos proprietários da Sales Pesquisa: Flávio Sales Botega e sua mãe e sócia, Marina Sales Botega. Pedro Buffet, de Três Pontas, cuidará de cada detalhe: buffet, cerimonial e decoração. A música este ano ficará por conta da banda Milla Tequila e DJ. Este ano o baile contará com a presença Vip de uma celebridade regional, que fará a entrega dos certificados aos agraciados. 

Os bailes organizados pela Sales Pesquisa são conhecidos pelo bom gosto e os convidados aproveitam até o final da festa, quando é servido um luxuoso café da manhã.

A festa deste ano em Lavras será realizada no dia 11 de novembro, às 22h, no Gran Finalle Eventos, com patrocínio de Robinho Lanches e Pizzas. Mais informações, na página do Facebook Sales Destaque Empresarial (Clique AQUI)

 

Veja como foi o baile do ano passado, clicando AQUI.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras