Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/10/2017 21:50 - Atualizada em: 07/10/2017 13:06
Ex-prefeito de Alfenas foi ferido em troca de tiros com assaltantes
Ex-prefeito de Alfenas troca tiros com bandidos na zona rural da cidade, ele e um dos bandidos foram atingidos

Dagoberto Engel, ex-prefeito de Alfenas, que trocou tiros com assaltante, se feriu e acertou criminoso. Foto: Tribunal Regional Eleitoral (TRE)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O ex-prefeito de Alfenas, Dagoberto Engel, 72 anos, foi vítima de assalto na noite de ontem, quinta-feira, dia 5, ele estava em seu sítio acompanhado da esposa e netos, quando criminosos tentaram entrar na casa, Dagoberto reagiu e trocou tiros com os bandidos, um deles foi atingido e dois fugiram.

Segundo a Polícia Militar, o ex-prefeito, esposa e os netos estavam na sala quando ouviram os cães latindo e o barulho da porta da cozinha sendo arrombada. Todos foram para um corredor e a mulher trancou uma porta, que também foi arrombada por um dos assaltantes. Dagoberto pegou uma arma e trocou tiros com o criminoso.

Dagoberto foi atingido, mas também acertou o criminoso. Os dois feridos foram socorridos, o ex-prefeito por um neto e o criminoso por três homens que moram e trabalham na propriedade. Dagoberto está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Alzira Velano em estado grave. O assaltante também foi levado para o mesmo hospital, ele está internado e vigiado por uma escolta, seu estado de saúde também é grave.

Dagoberto foi prefeito de Alfenas na década de 1990, no ano passado ele concorreu a uma cadeira no Legislativo daquela cidade e não se elegeu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras