Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/10/2017 10:55 - Atualizada em: 06/10/2017 15:05
Tentativa de homicídio em Cristais: pai atira no próprio filho
Pai atirou no filho que havia saído com seu carro sem sua autorização

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem de 55 anos, detento que estava gozando de um beneficio concedido pela justiça, atirou em seu próprio filho depois que o rapaz havia saído com o carro do pai sem sua autorização. A tentativa de homicídio aconteceu na quarta-feira, dia 4, na cidade de Cristais, área da abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras.

Claudemir Bales, conhecido como "Paraíba", discutiu com seu filho Igor Oliveira Bales, depois que o rapaz chegou com o carro. Durante a discussão, Claudemir chegou a jogar pedras contra o filho e, não satisfeito, apoderou-se de um revólver calibre 32 e atirou no rapaz, acertando o seu abdômen.

A Polícia Militar foi acionada, mas Claudemir fugiu. O filho, Igor Bales, foi socorrido por populares e levado para o Pronto Socorro Municipal de Cristais, depois foi transferido para Campo Belo, onde foi submetido a uma cirurgia, ele não corre risco de morte.

Ontem, quinta-feira, dia 5, Claudemir voltou para casa e se trancou num quarto com o revólver que havia atirado no filho, um facão e um botijão de gás, passando a ameaçar explodir a casa. A Polícia Militar foi novamente acionada e desta vez conseguiu dominar o homem e prendê-lo.

Claudemir, o "Paraíba", cumpria pena por seu envolvimento com tráfico de drogas, ele recebeu um benefício de 90 dias para se tratar em casa, ele faz uso de medicamento controlado contra ansiedade, porém, segundo familiares, ele havia deixado o tratamento e apresentava surtos de agressividade.   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras