Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/10/2017 12:39 - Atualizada em: 05/10/2017 22:11
Domingo tem III Trilhão de Mountain Bike em Itutinga
As inscrições poderão ser feitas online ou no dia, cada participante deverá levar dois quilos de alimentos não perecíveis

O percurso conta com ótimas trilhas e paisagens naturais (Foto: JL Fotos)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ciclistas da região têm um encontro marcado no domingo, dia 8, em Itutinga para participar o III Trilhão de Mountain Bike daquela cidade, o evento é uma realização da equipe Mamutes do Pedal. O trilhão de Itutinga é beneficente, ele tem como objetivo, além de proporcionar aos ciclistas um passeio inesquecível, arrecadar alimentos que serão distribuídos às famílias de pessoa carentes de Itutinga.

Serão dois percursos no III Trilhão, um de 32 km e outro mais radical de 42 km, todos os atletas vão participar de um sorteio de brindes e os primeiros 250 inscritos ganharão Medalha de Participação. Se você é ciclista e gosta de desfrutar de belas paisagens e tem um espírito solidário, inscreva-se, sua inscrição pode ser online através do endereço eletrônico: eventbrite.com.br, em seguida click em pesquisar.

Quem preferir poderá fazer a inscrição no dia da prova a partir das 7h.  A concentração será realizada na praça Santo Antônio, a largada será às 8h. Será cobrada uma taxa de R$ 10 e mais dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá, ou então, dois litros de leite.

O menor de 18 anos que deseja participar do evento poderá realizar sua inscrição online ou no dia do evento, porém no dia do evento deverá estar acompanhado de um responsável legal para assinar o termo de responsabilidade, caso contrário sua inscrição será cancelada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras