Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/10/2017 08:48 - Atualizada em: 05/10/2017 12:40
Assassina de Cristiane Amaro vai a Júri Popular nesta quinta-feira em Lavras
Julgamento de Maria Clarice de Rezende, a mulher que cometeu o primeiro homicídio do ano de 2015 em Lavras, será realizado a partir de 9h desta quinta-feira

Cristiane Amaro, que foi assassinada por Maria Clarice de Rezende, em 2015

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O primeiro homicídio do ano de 2015 em Lavras foi um crime cometido após uma discussão entre a vítima e a assassina em um bar: uma mulher matou a outra com um golpe certeiro no coração, o crime aconteceu às 19h20 do dia 11 de janeiro, na rua Otavio de Souza Filho, na Vila Murad.

Segundo testemunhas, Maria Clarice de Rezende (foto abaixo), na época com 50 anos, estava no bar fazendo uso de bebidas alcoólicas, no mesmo estabelecimento estava Cristiane de Souza Amaro, que na época tinha 39 anos. Clarice se desentendeu com Cristiane e foi retirada do local e levada para sua residência, que fica no bairro Serra Azul.

Maria Clarice não se conformou e voltou ao estabelecimento, desta vez, levando uma faca na bolsa. Clarice entrou no bar, foi direto ao encontro de Cristiane, sacando a faca e desferindo o golpe certeiro no coração, sem dar condições de defesa a vítima. Após golpear Cristiane, alguns frequentadores do bar tentaram segurar Clarice, mas ela fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu Cristiane até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde ela deu entrada já sem vida. A Polícia Militar foi até o bairro Serra Azul e prendeu Maria Clarice.

Agora, depois de mais de dois anos, Maria Clarice será levada a júri popular, ele será realizado hoje, dia 5 de outubro, às 9h, no fórum "João Pimenta da Veiga", em Lavras. Desde o crime, a assassina está presa, aguardando julgamento.

Cristiane de Souza Amaro, a vítima, era filha de Sebastião Amaro, o "Tião da Casa de Peças", e de Catarina Júlia, conhecida fotógrafa que faz parte do grupo de Fotógrafos Amadores de Lavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras