Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Religião /


Publicada em: 04/10/2017 11:11 - Atualizada em: 04/10/2017 18:51
Morre o prefeito da cidade de Aguanil
Ele trabalhou ontem normalmente, mas passou mal quando chegou em casa

Sebastião Eloi, prefeito de Aguanil, que faleceu ontem e será sepultado hoje. Foto extraída da página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O prefeito de Aguanil, Sebastião Eloi de Souza Campos, de 73 anos, morreu no final da tarde de ontem, terça-feira, dia 3. Segundo informações divulgadas pela família do Chefe do Executivo, Sebastião Eloi trabalhou normalmente no dia de ontem, mas passou mal quando chegou a sua residência. Os familiares não divulgaram a causa de sua morte, mas era do conhecimento de todos que ele enfrentava problemas pulmonares.

Sebastião Eloi de Souza Campos nasceu em 3 de maio de 1944 em Aguanil, ele governou aquele município por três vezes, duas vezes ocupou o cargo de vice-prefeito, além de vereador por um mandato, era um político respeitado até mesmo pela oposição. Ele se candidatou no ano passado pela sigla do Partido Verde (PV). Antes do atual mandato de 2017, esteve à frente da prefeitura nas gestões 2004-2008 e 2009-2012, como prefeito.

O velório do Prefeito de Aguanil teve início ontem às 22h30 na Câmara Municipal daquela cidade. O sepultamento será realizado hoje às 14h no Cemitério Paroquial de Aguanil.

O médico Heliton Goulart Gonçalves, vice-prefeito de Aguanil, deverá assumir o cargo. Dr. Heliton, como é conhecido na cidade, é do Partido Social Democrático (PSD).

A assessoria do prefeito de Lavras, José Cherem, enviou condolências à família e manifestou seu pesar através de ofício enviado à Câmara Municipal daquela cidade. O presidente da Câmara Municipal de Lavras, João Paulo Felizardo, também enviou ofício à Câmara de Aguanil.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Resgate de vítima de acidente na BR-265 mobilizou bombeiros de Lavras e São João del-Rei - veja fotos Corpo de Bombeiros de Lavras debelou o incêndio na Serra da Bocaina
   
Caminhão carregado com dinamite cai em rio no Sul de Minas e motorista morre - veja vídeo Fiocruz avalia que volta as aulas em Minas colocará em risco mais de 1 milhão de pessoas
   
Grupo de Fotógrafos Amadores de Lavras registrou passagem do cometa Neowise - veja fotos Manifestação pró-Bolsonaro em Lavras tem outdoors de apoio
   
Empresária denunciada pela Prefeitura de Lavras deixou o presídio de Elói Mendes para cumprir prisão domiciliar Diretório Municipal do PT manifesta sobre eleição em Lavras
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras