Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 02/03/2011 12:02 - Atualizada em: 02/03/2011 16:30
Atleta de Lavras do Freestyle terá patrocínio de empresário lavrense
Um empresário do ramo da construção civil vai ajudar o atleta Alexsandro Vitor, ele será patrocinado por uma construtora de Lavras.

     

Alexsandro Vitor Araújo de Souza, atleta de freestyle fazendo uma apresentação para as lentes do Jornal de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Vereador Dr. Marcos Cherem. Quer saber? Clique aqui.

O atleta lavrense de Freestyle Alexsandro Vitor, depois de estrear na mídia eletrônica Jornal de Lavras e televisada da TV Universitária, já foi alvo de matéria na TV Record, TV Alterosa e na EPTV. Agora ele volta à cena mais uma vez na TV Alterosa.

As evoluções que este lavrense faz com a bola encantaram um empresário do ramo da construção civil, que agora deverá patrociná-lo. O empresário viu no atleta lavrense campeão na modalidade de Freestyle, uma forma de divulgar sua marca. Com isso, segundo Alexsandro Vitor, o empresário ajudará a divulgar mais um esporte, já que o empresário acredita nesta ideia e patrocina, inclusive campeonatos de futebol de várzea.

Alex disse que até o meio deste ano vai trazer a Lavras para uma apresentação Diego Freestyle, conhecido atleta paulista que é hoje o maior divulgador do esporte no Brasil.

Quem estiver interessado em acessar o vídeo que Alexsandro Vitor, o artista da modalidade de Freestyle de Lavras e da região se exibe para as câmeras da TV Alterosa, basta clicar aqui.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras