Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/10/2017 09:34 - Atualizada em: 04/10/2017 11:12
Criminosos tentaram roubar a agência dos Correios de Ribeirão Vermelho na madrugada desta quarta-feira
Na fuga, efetuaram disparos para cima, mas diferente do que aconteceu em Ijaci, os criminosos não conseguiram levar nada

Agência dos Correios de Ribeirão Vermelho, onde criminosos tentaram roubar na madrugada de hoje

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de ontem, dois homens armados assaltaram a agência dos Correios de Ijaci, eles renderam os funcionários e uma pessoa que estava no local, todos foram trancados no banheiro, em seguida, roubaram dinheiro da agência e fugiram. Os criminosos não foram encontrados.

Na madrugada de hoje, às 3h50, três homens armados foram vistos tentando arrombar a agência dos Correios de Ribeirão Vermelho. Populares acionaram a Polícia Militar, porém, como o contingente da PM naquela cidade é pequeno, os policiais montaram uma estratégia: acionaram a PM de Lavras e comunicaram com os destacamentos da região, para fazer o cerco bloqueio.

Acontece que os criminosos estavam na escuta com rádios comunicadores na faixa da Polícia Militar e ouviram a comunicação. Imediatamente eles fugiram em alta velocidade em um carro branco e, para intimidar a população daquela cidade, efetuaram disparos para cima.

Os criminosos fugiram pela rodovia AMG-1650, sentido rodovia Fernão Dias, a BR-381. A PM acredita que os criminosos estão escondidos em algum lugar na zona rural na região, devido ao cerco bloqueio montado na saída para a BR-381.

Na manhã de hoje, a agência dos Correios e a avenida 26 de Novembro estão isoladas aguardando a chegada da Polícia Federal para realizar a perícia no local. Os criminosos não conseguiram entrar na agência, eles chegaram a quebrar os cadeados e danificar a porta de entrada, mas foram surpreendidos pela movimentação policial e fugiram sem levar nada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras