Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Trabalho /


Publicada em: 03/10/2017 16:59 - Atualizada em: 03/10/2017 22:46
Petrobrás Distribuidora abre inscrições para estágio
Programa proposto pela Petrobrás oferece oportunidades para níveis superior e médio

Plataforma da Petrobrás em Campos, Rio de Janeiro. Imagem extraída do site: petroleo.com

 

 

(35) 99925.5481   @jornaldelavras    @jornaldelavras   @jlavras   jornaldelavras

.

O Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora está com inscrições abertas a partir de hoje, terça-feira, dia 3, até 28 de dezembro de 2017, com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), de diversas localidades do Brasil. Para se cadastrar e obter mais informações sobre a lista de cursos disponíveis, duração, processo seletivo, benefícios e requisitos do estágio, basta acessar o site: BR.com/estágios ou via SAC (0800-728-9001). Os estudantes de nível superior devem estar matriculados nos dois últimos anos (ou quatro últimos semestres) do curso.

Já para os de nível médio que concluíram as disciplinas, é possível realizar o estágio na companhia, desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que ele é indispensável para obter o certificado ou diploma de formação. Os candidatos que se cadastraram anteriormente no Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora devem atualizar os seus dados, realizando uma nova inscrição.

O objetivo do Programa de Estágio é proporcionar aos estudantes uma bem-sucedida experiência de aprendizagem. Além de capacitação técnica, a prática possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

A Petrobras Distribuidora segue um plano corporativo com ações que visam a promover a igualdade étnico-racial e de gênero. Assim, assumiu a meta de 50% de participação de estudantes negros (as) no Programa de Estágio. A companhia pretende atingir um quadro de estagiários semelhante à realidade nacional, na qual 50,74% se declaram negros, conforme demonstra o censo do IBGE de 2010.
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras