Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/10/2017 09:31 - Atualizada em: 04/10/2017 11:20
Prazo do processo seletivo de estágio da VLI foi prorrogado, e tem vagas para Lavras
Estudantes têm até dia 17 deste mês para participar; há vagas para Lavras

Terminal ferroviário Engenheiro Bhering, na zona rural de Lavras, um dos mais importantes entroncamentos ferroviários do Sul de Minas. Foto assessoria de imprensa da VLI

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais prorrogou o prazo para as inscrições do processo seletivo de estágio 2018. Estudantes têm até dia 17 de outubro para participar. Nesta edição serão oferecidas cerca de 90 vagas distribuídas por diversos estados: Minas Gerais, Maranhão, Sergipe, Espírito Santo, Ceará, Tocantins, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Em Minas Gerais, há vagas em mais de 10 cidades, entre elas, Lavras.

Os aprovados iniciarão o estágio em fevereiro de 2018 e farão parte de um time de mais de 7 mil pessoas que atuam em um dos segmentos que mais cresce no Brasil: a logística. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Para se candidatar, os interessados devem entrar no site vli-logistica.com/estagio2018.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Em 2016, a VLI foi eleita pela revista Você S/A pela segunda vez como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

As vagas para Lavras são apenas para pessoas com curso superior nas áreas de: Administração, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.

Para o estágio técnico, os candidatos devem ter vínculo de um ano com instituição de ensino com previsão de formatura para dezembro de 2018. As vagas são para as áreas de edificações/estradas, segurança do trabalho, eletroeletrônica, eletromecânica, química, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Já para o estágio superior, os estudantes devem estar a dois anos da formatura ou ainda possuírem vínculo por dois anos com a faculdade. A previsão de formatura deve ser dezembro de 2019 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, psicologia, economia, sistemas de informação, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química; ciência da computação; sistemas de informação; redes de computadores e logística.

A seleção é composta pelas etapas de inscrições online, provas online, dinâmica online com RH, painel e entrevista individual com gestor, documentação, exame médico, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras