Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/10/2017 14:45 - Atualizada em: 02/10/2017 19:59
Casal joga celulares, carregadores e drogas para dentro do presídio de Lavras
Foram lançados aparelhos celulares, carregadores e um tablete de maconha prensada

Presídio de Lavras (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de sábado, dia 30, um agente penitenciário do presídio de Lavras acionou a Polícia Militar para denunciar um casal. Segundo o agente, durante seu turno de serviço, percebeu que diversos objetos foram lançados para o interior do presídio estadual de Lavras.

O agente contou, ainda, que constatou que se tratavam de oito aparelhos celulares de marcas diversas, cinco carregadores e um tablete de maconha. Ele comunicou imediatamente com outros agentes sobre os objetos que  foram lançados.

Os agentes que estavam na parte superior viram um casal em atitude suspeita no local de onde os objetos foram arremessados. Quando os agentes saíram na rua, a mulher saiu em disparada e o rapaz foi detido, porém, em dado momento, ele também conseguiu fugir em disparada, não sendo perseguido pelos agentes, que são impedidos de deixar a Unidade Prisional.

Os celulares, carregadores e droga foram apreendidos e encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as demais providências. A polícia tenta descobrir a identidade do casal. As buscas continuam.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras