Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/10/2017 13:21 - Atualizada em: 01/10/2017 22:06
Equipe do SindUfla/AEL sagrou-se campeã do Sul Mineiro Sub-15
A disputa foi realizada entre 12 cidades e a final foi na cidade de Três Corações

A equipe lavrense jogou e venceu com: De pé: Robertinho (técnico), Gustavo, João, Pereira, Notini, Patrick, Juninho, Ryan, Marquinhos. Técnico PH. Agachados: Daniel, Pedro, Iguinho, Dudu, Ranieri, Pi, Gelinho, Matheus, Wilder o massagista Índio

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A equipe de Futebol de Base do SindUfla (Sindicato dos Servidores da Ufla) comandadas pelos professores Paulo Henrique de Oliveira (PH) e Roberto Augusto Campos (Robertinho), sagrou-se campeão Sul Mineiro no domingo, dia 24, na cidade de Três Corações. A competição teve a participação de 12 cidades do Sul de Minas, e teve início em maio.

Depois de uma campanha invicta, a equipe chegou a final contra a forte equipe do Recreativo da cidade de Machado, depois de um empate em 0 x 0 no tempo regulamentar e, mesmo jogando melhor, não conseguiu. Assim a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Os jogadores Juninho e Wilder desperdiçaram e Ranieri, João e Matheus marcaram. O goleiro Gustavo brilhou defendendo duas penalidades máximas e uma cobrança foi para fora, assim ficou o placar de 3 x 2 em favor do SindUfla/AEL, que pôde soltar o grito de campeão, com muita emoção e alegria de toda a torcida, jogadores e comissão técnica que foi até o estádio Elias Arbex em Três Corações.

Em nota, o SindUfla/AEL agradeceu a todos os pais que apóiam e confiam seus filhos a eles, a Prefeitura Municipal de Lavras através da SELT (Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo), através do secretário Alexandre de Abreu Belo, pelo transporte, e os patrocinadores, ao cirurgião dentista Ranieri Spuri, JP Móveis e Hiper Verdurão que, segundo a nota, tornaram este titulo possível.

O próximo objetivo de 2017 é copa regional que agrega equipes do Centro-Oeste, como as cidades de Oliveira, Santo Antônio do Amparo, Carmópolis, Cláudio, Bom Sucesso, Ibituruna, Passa Tempo, Itaguara e outras. Maiores informações: (PH) celular: (35) 8823-7435/9871-9084 ou (Robertinho) celular: (35) 9134-8084 e SindUfla – telefone: (35) 3829-1169.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras