Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/09/2017 14:45 - Atualizada em: 30/09/2017 20:42
PRF prende na BR-381, dois homens procurados, eles foram trazidos para Lavras
Os dois homens estavam em ônibus diferentes, mas com o mesmo destino: Aparecida, interior de São Paulo

Imagem ilustrativa de uma prisão da PRF. Foto: PRF

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade de Oliveira prendeu dois homens que tinham mandados de prisão em aberto, eles foram presos durante uma operação de fiscalização no km 679, no município de Perdões, na madrugada deste sábado.

Foram dois ônibus abordados. No primeiro, um ônibus de turismo que saiu de Oliveira com destino ao santuário de Aparecida (SP), os federais prenderam um homem de 39 anos, ele é acusado de roubo qualificado e contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela Segunda vara Criminal de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O segundo ônibus abordado, também com destino a Aparecida, no interior de São Paulo, os federais prenderam um homem de 38 anos, ele é acusado de estelionato e receptação. O mandado de prisão preventiva é da Segunda Vara Criminal de Ipatinga, no Vale do Aço.

Os dois homens foram trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, para as providências cabíveis, eles foram ouvidos pela autoridade competente e depois conduzidos até o presídio de Lavras, eles serão encaminhados para Betim e Ipatinga. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras