Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/09/2017 14:34 - Atualizada em: 29/09/2017 19:30
TJMG acolheu defesa dos estudantes da Ufla acusados da morte de colega durante um trote
O rapaz morreu em 2007 numa república de Lavras depois de ingerir grande quantidade de bebida exigida por veteranos

Négis Rodarte, criminalista lavrense que atuou em defesa dos estudantes. (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) julgou na quarta-feira, dia 27, os dois estudantes acusados da morte de um colega durante um trote numa república em 2007. Os dois rapazes, segundo o Ministério Público, exigiram que a vítima ingerisse grande quantidade de bebida alcoólica. De acordo com o MP, o denunciado Fábio Pinheiro Pimenta Neves foi até a cozinha da república e se apoderou, então, de uma garrafa de vodka que lá se encontrava. Chegando à sala, ele e o denunciado Carlos Eduardo exigiram, como "pagamento de prenda" que a vítima bebesse determinada quantidade de vodka.

No dia 16 de agosto iniciou o julgamento no Tribunal da Justiça de Minas Gerais. Após ser realizada a sustentação oral pelo advogado de defesa Négis Rodarte, o Desembargador Relator Doorgal Andrada pediu vista do processo para melhor análise do caso, remarcando o julgamento para 27 de setembro deste ano, às 13h30. 

Na quarta-feira o TJMG, em Belo Horizonte, julgou o caso e os desembargadores acolheram parcialmente a tese do advogado Négis Rodarte e julgou extinta a punibilidade por prescrição com relação ao acusado Fábio Pinheiro Neves e com relação ao acusado Carlos Godoy. O TJ reduziu a pena para dois anos e dois meses, convertendo-a em prestação de serviços a comunidade. Tanto a defesa quando o Ministério Público podem ainda recorrer da decisão. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras