Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/09/2017 08:49 - Atualizada em: 29/09/2017 11:15
Equipe de esportes online da Ufla participou de campeonato em Santa Rita do Sapucaí
O UFLA e-Sports se classificou em primeiro lugar na fase de grupos e chegou às quartas de final, ficando em 5º lugar

Foto extraída do site Ascom/Ufla

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O UFLA e-Sports, equipe de esportes online da Universidade Federal de Lavras, participou neste mês de setembro da Liga Universitária de e-Sports (Lue), do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí, onde se classificou em primeiro lugar na fase de grupos e chegou às quartas de final, ficando em 5º lugar.

O time foi criado em 2013 e disputa em esportes eletrônicos nas modalidades League of LegendsDota2Counter-Strike Global Offensive e Hearthstone.

League of Legends e Dota 2 são os jogos de e-sports mais populares do mundo. Do estilo Multiplayer Online Battle Arena (MOBA), o jogador controla um personagem em um duelo entre dois times de cinco equipes, e o objetivo é derrotar a base principal inimiga. O Counter-Strike Global Offensive é um jogo online de tiro em primeira pessoa, e o Hearthstone, um jogo de cartas.

Em maio deste ano, os integrantes da equipe disputaram o V Torneio de League of Legends da Ufla, com final presencial no Cosplay Lavras, sendo campeões entre 16 times.

Além das competições, o UFLA e-Sports transmite campeonatos online para a comunidade. As transmissões são feitas por meio da página do projeto no Facebook: www.facebook.com/uflaesports 

 

Fonte: Ascom/Ufla

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras