Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 01/03/2011 13:02 - Atualizada em: 01/11/2011 20:55
Trânsito de Lavras chegou ao limite no primeiro dia da semana - veja fotos das vias
Uma tarde para testar a paciência de motoristas e pedestres, uma mostra de que cidade precisa urgente de uma política de investimentos em mobilidade urbana.

     

        Em várias vias da cidade estão sendo formadas filas de veículos. Fotos: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Esso. Quer saber? Clique aqui.

O trânsito de Lavras chegou ao limite na tarde de segunda-feira, dia 28; as principais ruas da cidade ficaram congestionadas e a fila de automóveis e ônibus se arrastava com uma lentidão jamais vista na cidade, testando a paciência de motoristas e pedestres.

A confusão começou, efetivamente, há uma semana, quando tiveram início às aulas da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Além da volta dos alunos, quase mil novos estudantes foram matriculados neste semestre, isso porque a Ufla abriu novos cursos e está crescendo muito, um crescimento que só traz benefícios para a cidade, mas tem este inconveniente.

Além dos veículos dos estudantes, as obras de recomposição asfáltica das ruas centrais que estão sendo realizadas pela Prefeitura e as obras da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), também contribuíram para o caos no trânsito de Lavras na tarde de segunda-feira.

A lentidão do trânsito começou de manhã, mas a tarde a situação se agravou e o trânsito somente voltou à normalidade por volta de 16h, quando as agências bancárias fecharam e o expediente de alguns órgãos também.

As fotografias foram tiradas nas ruas Sant'Anna, Barão do Rio Branco, Desembargador Alberto Luz, além da Praça das Mercês e Praça Dr. Jorge, no dia 28 de fevereiro, na parte da tarde.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras