Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/09/2017 19:38 - Atualizada em: 29/09/2017 09:41
Depois de 98 dias finalmente choveu em Lavras; foi pouco, mas bem recebida
Ela veio tímida e apenas passou por aqui, mas foi muito bem recebida pelos lavrenses

Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Para a alegria dos lavrenses a chuva "deu as caras" na tarde de ontem, quarta-feira, dia 27, ela chegou de forma tímida, mas foi o suficiente para limpar o ar e torná-lo respirável. Com a falta da chuva há 98 dias, a poeira e as queimadas por todos os lados, o ar em Lavras estava cada vez pior, mas bastou cerca de cinco minutos de chuva para amenizar o problema.

De acordo com o site Climatempo, poderá chover em Lavras no final de semana e na segunda-feira, a previsão é de muita chuva no sábado, 19 milímetros. No domingo a previsão é de 17 milímetros, e na segunda-feira a previsão é de 26 milímetros.

O sábado será um dia de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. No domingo, primeiro dia de outubro, a previsão do Climatempo é um dia de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. Na segunda-feira, primeiro dia útil de outubro, será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura nestes três dias vai variar de 15º para a mínima e 30º para a máxima.

A previsão de chuva em abundancia é em outubro, quando as chuvas devem passar da média apenas nas regiões Sul de Minas e Zona da Mata, enquanto que ficarão próximo da média na Região Leste e Região Central do Estado. Nas demais regiões, as chuvas previstas devem ficar abaixo da média.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras