Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/03/2011 11:00 - Atualizada em: 01/03/2011 16:14
Novas instalações de escola municipal foram inauguradas em Lavras - veja fotos
Prefeitura inaugurou mais um prédio de escola municipal, a s novas instalações da "Padre Dehon", na Zona Norte da cidade.

     

       Momento de descerramento da placa inaugural da Nova Escola Padre Dehon. Fotos: Gelson Gil Araújo

 

LAVRAS TEM Point Carioca. Quer saber? Clique aqui.

A cidade ganhou mais um prédio escolar à altura da "Cidade dos Ipês e das Escolas", de uma cidade com tradição na educação, que tem a terceira melhor universidade do Brasil e a primeira de Minas - foi inaugurado o prédio da nova escola municipal "Padre Dehon".

Acompanhada de assessores, vereadores, do vice-prefeito Cassimiro da Silva, secretários e da secretária Municipal de Educação, Anália Maria Moreira, a prefeita Jussara Menicucci entregou, na tarde de sexta-feira, dia 25, o prédio edificado na Zona Norte da cidade.

"A cada dia testemunho que entregar um prédio com uma boa infra-estrutura contribui, e muito, para oferecermos uma educação de qualidade. Na escola municipal José Luís de Mesquita a freqüência dos alunos aumentou e os pais estão mais presentes. O retorno deste investimento a sociedade terá no futuro", disse a prefeita em seu pronunciamento. A nova escola tem capacidade para abrigar 800 alunos.

O presidente da Câmara, vereador Evandro Castanheira Lacerda, falou sobre as obras nas áreas de saúde, educação, moradia e bem estar social. A inauguração contou com as presenças de mães e alunos da escola. Um dos pontos alto da inauguração foi a apresentação do Coral das Meninas Cantoras de Lavras, regido pelo maestro José Maciel. Um grupo de alunos apresentou uma peça teatral e um número de dança.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras