Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/09/2017 19:00 - Atualizada em: 28/09/2017 08:27
Assassino do militar cabo Vaneli foi morto numa troca de tiros com a PM
O criminoso foi cercado, na tarde de hoje, na divisa das cidades de Guapé com Capitólio, ele trocou tiros com a PM e foi alvejado

O policial militar Fabrício Renato Vaneli, que foi assassinado em Ilicínea

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O homem que matou o policial militar Fabrício Renato Vaneli, em Ilicínea, foi morto na tarde de hoje numa troca de tiros com policiais dos batalhões 24º, de Varginha, e 12º, de Passos. Bruno Faria foi cercado na divisa das cidades de Guapé com Capitólio, ele chegou a atravessar a nado um braço da represa para poder fugir do cerco policial.

Bruno, quando se viu cercado, trocou tiros com a polícia e foi alvejado e morto. O cerco aconteceu no local conhecido como "Paredão". Policiais militares mantêm o cerco mesmo com a morte do ladrão, já que um comparsa do criminoso ainda está foragido e está no local.

O cabo Fabrício Renato Vaneli fazia curso de sargento em Lavras, ele estava fardado e desarmado, quando foi pagar uma conta em uma loja de conveniência que tem um caixa bancário na cidade de Ilicínea. Ao chegar à porta da loja, o cabo Vaneli foi surpreendido por dois ladrões que estavam assaltando e atiraram no policial, que ferido correu para se proteger, porém, o criminoso foi atrás e atirou na nuca do militar. Na sequência, os dois homens fugiram de motocicleta.

O policial foi socorrido com vida e levado para o hospital de Ilicínea. Devido à gravidade do ferimento, foi levado de helicóptero para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, onde faleceu.
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras