Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/09/2017 19:59 - Atualizada em: 27/09/2017 09:47
José Cherem está em Brasília para habilitar Lavras no Projeto Avançar Cidades
O projeto é do Ministério das Cidades, que viabiliza grandes investimentos em saneamento, habitação e mobilidade

Deputado Carlos Melles, secretário-executivo do Ministério das Cidades, Marco Aurélio de Queiroz Campos e o prefeito José Cherem, em Brasília. Foto: Assessoria do deputado Carlos Melles

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito José Cherem está em Brasília, ele visitou na manhã de hoje o gabinete do Ministério das Cidades, onde foi recebido pelo secretário-executivo do Ministério das Cidades, Marco Aurélio de Queiroz Campos. José Cherem estava acompanhado do deputado federal e ex-ministro Carlos Melles.

José Cherem formalizou um ofício ao ministro Bruno Cavalcanti Araújo, para habilitar Lavras no Programa Avançar Cidades – Mobilidade e Saneamentoque, que tem orçamento previsto em R$ 2,2 bilhões e pretende atender municípios do País, dividindo-os em três grupos: menos de 50 mil, outro de até 250 mil e acima de 250 mil habitantes.

Hoje o deputado Carlos Melles publicou em sua página do Facebook o seguinte texto: "Tenho o compromisso muito forte com Lavras e com o prefeito Cherem, vamos seguir trabalhando para viabilizar mais esta importante conquista".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras