Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 23/06/2010 01:20 - Atualizada em: 01/11/2011 21:13
Ribeirão Vermelho será beneficiado com obras de infraestrutura

     

Praça de Ribeirão Vermelho, cidade que receberá recursos da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas

 

Trinta e cinco cidades do Sul de Minas receberão recursos para obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas, construção de praças, implantação de aterro sanitário, entre outras obras. A assinatura dos convênios entre a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) foi autorizada no dia 17, quinta-feira, pelo governador Antonio Anastasia, em evento realizado no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves. Os convênios na região somam R$ 19 milhões. 

Em todo o Estado, incluindo a região Sul, os convênios serão assinados com 223 prefeituras e somam R$ 103,2 milhões. Mais de 90% das prefeituras beneficiadas investirão no calçamento e pavimentação asfáltica de ruas e, os demais, em obras de revitalização e construção de praças, pontes, ginásios, complexos esportivos, reforma de mercados e construção de parques de exposição.

Na região de Lavras, a cidade de Ribeirão Vermelho foi uma das beneficiadas. A prefeita Ana Rosa Lasmar (foto à direita) participou da cerimônia de assinatura do convênio, oportunidade em que o governador Antônio Anastasia afirmou que as obras em parceria com as prefeituras são fundamentais para melhorar a infraestrutura dos municípios, garantindo melhor qualidade de vida à população. Segundo ele, o repasse dos recursos às prefeituras apenas foi possível em razão da ação planejada do Governo de Minas nos últimos sete anos.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras