Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/09/2017 15:21 - Atualizada em: 26/09/2017 20:00
Mistério em Campo Belo: três homens estão desaparecidos
Os três homens saíram para pescar e não regressaram para casa

Nathan Felipe, Juvenil Sirino e Anderson Messias. O carro que eles estavam foi encontrado incendiado. Fotos: Diário Campo Belo

Foto 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A polícia de Campo Belo tem um mistério para desvendar: três homens estão desaparecidos naquela cidade desde o dia 18 deste mês. Eles saíram juntos para pescar e não mais voltaram para casa, as ligações para seus telefones caem na caixa postal. Os três saíram em um Volkswagen Fox que pertencia a um deles e o carro foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento completamente destruído pelo fogo (foto abaixo), próximo a cidade de Aguanil.

Os três homens são: Juvenil Sirino, de 43 anos, conhecido como "Miltão"; Nathan Felipe Maylon Cimiliano, 23 anos, conhecido como "Gaguinho"; e Anderson Messias, de 26 anos, conhecido como "Chavinho". O automóvel Volkswagen Fox em que os três saíram para pescar na tarde do dia 18 pertencia a Anderson "Chavinho".

Os três homens possuem passagens pela polícia e um deles, o Nathan, foi vítima de uma tentativa de homicídio dois dias antes de seu desaparecimento: ele foi baleado no braço na Vila São Jorge, onde mora, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicado e liberado. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras