Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/09/2017 16:33 - Atualizada em: 25/09/2017 20:35
PM prende rapaz com maconha e pedras de crack na Zona Norte de Lavras
Morador do bairro Vista do Lago vendia droga para usuários no bairro Alto dos Ipês

Viatura policial. Imagem ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar esteve na noite de ontem, domingo, dia 24, na rua Raphael Mendes dos Santos, no bairro Alto dos Ipês, na Zona Norte de Lavras, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. No local os militares viram três rapazes em atitude suspeita. Um deles fugiu ao perceber a aproximação dos policiais. Os militares perceberam quando antes de entrar em uma residência, ele arremessou um objeto em um pasto.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrada a quantia de R$ 60, que ele não conseguiu explicar a origem. O objeto arremessado foi localizado e ficou constatado que se tratava de 4 pedras de crack.

O rapaz mora no bairro Vista do Lago e, com a autorização de uma moradora da casa, os militares entraram na residência e encontraram nove buchas de maconha, um tablete de 130 gramas, também de maconha, uma balança de precisão e diversos materiais utilizados para embalar drogas.

Diante das evidências e das provas, o rapaz acabou confessando a atividade criminosa e foi preso. Ele foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia civil (Depol) para esclarecimentos e demais providências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras