Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/09/2017 23:19 - Atualizada em: 23/09/2017 09:46
Policial militar morre baleado em tentativa de assalto em Ilicínea
Policial militar foi transferido de helicóptero para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas não resistiu aos ferimentos

Fabrício Renato Vaneli estava desarmado e morreu depois de ser baleado três vezes, um dos tiros acertou a nuca do militar. Foto: Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um policial militar pertecente ao 24º Batalhão, com sede em Varginha, morreu depois de ser baleado pelas costas em uma tentativa de assalto na tarde de hoje, sexta-feira, dia 22, em Ilicínea, no Sul de Minas. O cabo Fabrício Renato Vaneli  usava farda e estava desarmado quando foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma loja onde funciona um correspondente bancário. Ele chegou ao local para pagar uma conta e foi surpreendido pelos bandidos.

Dois homens estavam assaltando a loja de conveniência quando o policial, que trabalha na cidade de Guapé, entrou. Um dos bandidos atirou no militar que, ferido, correu para procurar um abrigo, mas foi perseguido pelo criminoso. O comparsa pegou a motocicleta em que a dupla havia chegado à loja e os dois fugiram.

O militar, que foi alvejado com três tiros, foi levado às pressas para o hospital de Ilicínea, depois transferido de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele deixa viúva e um casal de filhos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras