Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/09/2017 15:02 - Atualizada em: 22/09/2017 18:38
PM de Lavras apreende droga e pistola austríaca Glock
A Polícia Militar apreendeu em Lavras, arma importada de valor elevado, uma arma de uso restrito

Arma de fabricação austríaca e de uso exclusivo foi apreendida com traficante em Lavras. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar fez uma apreensão de uma arma de uso restrito, uma pistola de fabricação austríaca, uma arma muito precisa, a arma em questão é uma Glock, de valor muito alto. A apreensão foi na quarta-feira, dia 20, na Vila São Francisco.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação de que havia dois rapazes traficando na Vila São Francisco. Por volta de 15h20, os militares foram até o local e chegaram até a residência de um dos suspeitos.

O proprietário da residência onde um dos denunciados vive, franqueou a entrada dos policiais para a realização de buscas. No interior da casa foram encontrados um carregador de pistola Taurus, uma pistola Glock calibre 380 e uma balança de precisão com resquícios de cocaína.

O autor alegou que o material pertencia ao seu comparsa e informou onde ele morava. Na residência do comparsa os policiais encontraram um papelote de cocaína e a quantia de R$ 242, dinheiro supostamente proveniente do submundo do tráfico.

Os dois suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados pela PM, foram presos. Eles e todo material apreendido foram encaminhados até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) para as providências cabíveis.

Apenas para registro, no dia 26 de julho a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná apreendeu uma carreta com placas de Oliveira (MG), com 4,3 toneladas de maconha, 23 pistolas Glock e 500 munições. A apreensão foi na cidade de Toledo, região Oeste do Paraná. No Brasil há apenas dois modelos de pistola Glock para o uso civil, os modelos G25 e G28, todos com calibre 380. Os modelos 9 milímetros são de uso exclusivo das forças armadas e da Polícia Federal.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras