Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/09/2017 14:40 - Atualizada em: 21/09/2017 21:59
Ladrão roubou república em Lavras, mas foi encontrado pelos estudantes e preso pela PM
Vítimas entraram em luta corporal com o ladrão, porém, ele conseguiu fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar

Viatura PM (Imagem ilustrativa)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores de uma república na rua Expedicionário Sebastião Borges, no bairro Cascalho, tiveram uma surpresa quando retornaram para casa depois do trabalho na terça-feira, dia 19: um ladrão havia escalado o muro dos fundos da república e, no interior da casa, roubou R$ 900 em dinheiro de quatro vítimas e dois aparelhos celulares.

Os moradores da república conseguiram algumas informações a respeito de quem teria entrado na residência. As vítimas foram informadas que o suspeito, já conhecido da polícia, estava naquele momento em uma lojinha próxima.

As vítimas foram até a lojinha e depararam com o suspeito. Elas questionaram o rapaz, que saiu em disparada pela rua, deixando cair uma sacola com alguns objetos que havia comprado na loja. As vítimas conseguiram alcançar o rapaz e entraram em luta corporal.

O ladrão foi imobilizado e ele disse às vitimas que entregaria o que havia roubado e pediu a elas que o levasse até um bar, onde estaria o dinheiro e os celulares. Ao chegar no bar, o ladrão se apoderou de duas facas que estavam sobre o balcão e investiu sobre as vítimas e o proprietário do estabelecimento, sem contudo ter conseguido ferir alguém. Ele aproveitou e fugiu em disparada.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o rapaz, ele estava em sua residência. Ele negou que havia entrado na república e negou também que o dinheiro que havia usado na loja era produto do furto. A PM foi autorizada a entrar na casa e promoveu uma busca no quarto onde o rapaz dorme, porém, nada foi encontrado.

O pai do rapaz contou à polícia que, quando os militares chegaram, seu filho o entregou a quantia de R$ 232 e pediu que guardasse. Outra pessoa também contou que viu o rapaz com um celular novo, porém, disse que não testemunharia contra ele por causa de sua agressividade.

O rapaz foi preso e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já que apresentava alguns ferimentos, que segundo informações, foram decorrentes da luta com as vítimas e na escalada do muro para entrar na república. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras