Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/09/2017 21:44 - Atualizada em: 18/09/2017 09:34
Mulher e adolescente morreram afogados no rio Grande neste domingo
As duas mortes aconteceram no final da tarde de hoje nas águas do rio Grande, uma em Ribeirão Vermelho e outra no Macaia

Foto ilustrativa: Elcio Simas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Duas pessoas morreram afogadas neste domingo. Uma mulher de 34 anos, de Santo Antônio do Amparo, estava nadando no rio Grande, em Ribeirão Vermelho, quando foi levada pela correnteza. O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e a guarnição deu início às buscas ao corpo, porém, devido a chegada da noite elas foram interrompidas, devendo ser reiniciada amanhã, segunda-feira, dia 18.

O outro afogamento aconteceu no Macaia, um garoto de 14 anos, de Bom Sucesso, se afogou quando nadava no lago do Funil. O adolescente foi retirado da água por populares e trazido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos bombeiros, porém, ele entrou em óbito.

Os bombeiros alertam para os perigos de nadar em rios e lagos, à primeira vista, pode parecer que a água do rio está calma, sem perigo, porém ela é traiçoeira. Os perigos são muitos, dentre eles, pedras no fundo do rio ou lago e correntezas fortes não perceptíveis em rios são capazes de causar afogamento.

Os bombeiros recomendam entrar na água com cautela, tomando medidas simples como dando um passo atrás do outro, ficar, de preferência onde a água chega até a cintura, já que se a pessoa não alcançar o fundo é muito difícil sair.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras