Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/09/2017 10:25 - Atualizada em: 15/09/2017 14:01
PM apreende armas em Lavras, Oliveira e Campo Belo
A retirada de cada arma de circulação é muito importante porque as armas circulam no submundo, sendo alugadas e usadas para matar e assaltar

Uma das armas apreendidas ontem por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Lavras. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Três armas de fogo foram tiradas de circulação ontem, quinta-feira, dia 14, na área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. As armas estavam nas mãos de pessoas suspeitas nas cidades de Lavras, Oliveira e Campo Belo.

Em Lavras a PM recebeu denúncia de que quatro rapazes estavam de maneira suspeita na estrada principal da Serrinha, caminhando em sentido à Serra da Bocaina. Os militares foram para o local e, ao perceberem a aproximação da viatura policial, os quatro fugiram, porém, um menor de 13 anos, morador do bairro Novo Horizonte, foi apreendido. Os policiais encontraram jogada ao chão uma garrucha calibre 380, sem munição, que estava em poder dos quatro.

Em Oliveira, uma denúncia anônima chegou até a Polícia Militar de que um rapaz estava portando uma arma de fogo, sendo apontado o local onde o suspeito estava. Os policiais chegaram até o autor, que foi abordado, e com ele foi localizado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

A terceira arma apreendida foi na cidade de Campo Belo, uma equipe da Polícia Militar trafegava pela rodovia BR-369, quando deparou com três rapazes ao lado de um veículo. Ao perceberem a presença da PM, eles empreenderam fuga, mas um deles, menor, foi contido. No automóvel, os militares localizaram e apreenderam uma espingarda tipo polveira.

Todos os materiais encontrados foram encaminhados às Delegacias de Polícia das cidades de Lavras, Oliveira e Campo Belo, para as demais providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras