Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post Publicitário /


Publicada em: 15/09/2017 15:55 - Atualizada em: 15/09/2017 23:22
(Inf. Parlamentar) Deputada Dâmina reafirma seu apoio na Defesa dos Direitos da Mulher
Um Encontro discutiu o empoderamento das mulheres que fazem parte do movimento municipalista

 

Informe Parlamentar

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CMulher), que tem como 3º vice-presidente a deputada federal Dâmina Pereira (PSL/MG), realizou reunião técnica com o Movimento Mulheres Municipalistas da Confederação Nacional de Municípios (CNM). O encontro discutiu o empoderamento das mulheres que fazem parte do movimento municipalista.

Durante a reunião as parlamentares falaram sobre os desafios enfrentados por elas enquanto mulheres, e os diversos problemas que permeiam o dia-a-dia dos municípios brasileiros. As prefeitas também colocaram em pauta a questão tributária, que tem sido outra dificuldade enfrentada nas suas regiões.  

"Debates como esses são importantes para continuarmos reafirmando nossa luta em prol da maior representatividade da mulher na política. E claro, com esses encontros podemos inclusive ampliar o repasse de recursos orçamentários para os municípios brasileiros", explicou Dâmina.  

Participaram da reunião Tânia Ziulkoski, Primeira-Dama do Movimento Municipalista, Dalva Christofolleti, Presidente do Centro de Estudos e Apoio aos Municípios e Empresas (CEAME), as prefeitas Benice Maia (Itapagipe/MG), Daniela de Cássia (Monteiro Lobato/SP), Débora Severo (São Bento do Una/PE), Gisele Tonchis (Lourdes/SP), Iracy Zabaltar (Montanha/ES), Maria da Graça Medeiros (Nova Ipixuna/PA) e Margarete Simon Ferretti (Nova Santa Rita/RS), além das técnicas da CNM, Amanda Oliveira e Rosângela Ribeiro.

Fonte: Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Cestos metálicos serão instalados em bueiros do bairro Lavrinhas Há 282 anos, Lavras obtinha seu primeiro documento oficial, a Carta de Sesmaria
   
(Revista O Melhor de Lavras) Quando a carne não é fraca! InovaCafé/Ufla celebra parceria com Embrapa-Café
   
Mulher foi encontrada morta em Ijaci com indícios de assassinato Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para capturar cobra Cascavel
.

Vídeos:

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras