Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/09/2017 11:28 - Atualizada em: 14/09/2017 19:46
Tem início nesta quinta-feira em Lavras, o Encontro Técnico do Tribunal de Contas
Encontro se estende até amanhã, sexta-feira, e reunirá representantes de dezenas de cidades

Campus do Unilavras, onde está sendo realizado o evento do TCE. Foto: Divulgação/Unilavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Teve início hoje em Lavras o quinto "Encontro Técnico: o Tribunal de Contas e os Municípios", evento que está sendo realizado no Unilavras e se estende até amanhã, sexta-feira, dia 15. Neste ano está inserido no encontro o projeto "Na Ponta do Lápis", que prioriza o controle das políticas públicas de ensino.

Serão ministradas palestras relativas aos temas: Plano Nacional de Educação (PNE), o controle da qualidade da Educação, despesas e receitas da Educação, gestão financeira das caixas escolares, compras públicas sustentáveis, gestão dos profissionais de Educação no PNE, educação empreendedora e parcerias com organizações da sociedade civil.

A abertura foi às 9h, no Auditório da Unilavras. Já confirmaram presença ao evento o Conselheiro Cláudio Couto Terrão, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG); Cristina Melo, procuradora do Ministério Público junto ao TCEMG; Naila Mourthé, pedagoga e advogada, coordenadora do projeto "Na Ponta do Lápis"; Pedro Azevedo, assessor da Presidência do TCEMG; Chistiane Amaral Lunkes Argenta, Reitora do Unilavras, e José Cherem, prefeito de Lavras.

Foram convidados os agentes públicos dos municípios da região, como: Carrancas, Itumirirm, Luminárias, Ijaci, Itutinga, Nepomuceno, Ingaí, Ribeirão Vermelho, Conceição da Barra de Minas, Lagoa Dourada, Piedade do Rio Grande, Ritápolis, Coronel Xavier Chaves, Madre de Deus de Minas, Prados, Santa Cruz de Minas, São Tiago, Dores do Campo, Nazareno, Resende Costa, Santana de Garambéu, Tiradentes, Barbacena, Alfredo Vasconcelos, Barroso, Carandaí, Ressaquinha, Antônio Carlos, Capela Nova, Desterro de Melo, Santa Bárbara do Tugúrio, Caranaíba, Ibertioga,  Senhora dos Remédios e São João del-Rei.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras