Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 14/09/2017 13:58 - Atualizada em: 15/09/2017 10:26
Passeio Ciclístico Beneficente será realizado em Lavras no domingo
Ciclistas de todas as idades poderão participar do passeio, eles percorrerão 15 quilômetros pelas ruas de Lavras

Passeio Ciclístico urbano promete agitar Lavras no final de semana. Imagem ilustrativa extraída do site: midiamax.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um passeio ciclístico será realizado em Lavras no domingo, dia 17, é o Passeio Ciclístico Beneficente, com ciclistas de todas as idades, eles percorrerão um trajeto de 15 quilômetros e o percurso será totalmente urbano. Todos os ciclistas vão participar de sorteios de brindes.

A largada será às 8h da praça Augusto Silva, neste dia as ruas de Lavras, por onde os ciclistas passarão, estarão livres dos automóveis, por isso, os organizadores pedem para que crianças também sejam levadas para participar do passeio.

Todos os participantes deverão levar um brinquedo para ser doado às crianças carentes em outubro, mês das crianças. Quem entregar o brinquedo vai receber um número para participar dos sorteios.

O evento que vai movimentar e colorir as ruas da cidade é uma promoção do Educat – Programa de Educação no Trânsito, Secretaria Municipal de Lazer e Turismo (Selt), com o apoio da Prefeitura de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras