Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Trabalho /


Publicada em: 12/09/2017 21:59 - Atualizada em: 13/09/2017 11:53
Inscrições abertas para processo seletivo de estágio da VLI, com vagas para Lavras
Oportunidades são para estudantes dos níveis técnico e superior. No Sul de Minas, há vagas para Lavras

Imagem de divulgação

 

 

(35) 99925.5481   @jornaldelavras    @jornaldelavras   @jlavras   jornaldelavras

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais está com processo seletivo de estágio 2018 aberto. Nesta edição serão oferecidas cerca de 90 vagas distribuídas por diversos estados: Minas Gerais, Maranhão, São Paulo, Tocantins e Sergipe. As oportunidades são para estudantes dos níveis técnico e superior em diversas áreas e, no Sul de Minas, há vagas para Lavras.

Os aprovados iniciarão o estágio em fevereiro de 2018 e farão parte de um time de mais de 7 mil pessoas que atuam em um dos segmentos que mais cresce no Brasil: a logística. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Para se candidatar, os interessados devem entrar no site: vli-logistica.com/estagio2018 e se cadastrar até o dia 2 de outubro.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Em 2016, a VLI foi eleita pela revista Você S/A pela segunda vez como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

Para o estágio técnico, os candidatos devem ter vínculo de um ano com instituição de ensino com previsão de formatura para dezembro de 2018. As vagas são para as áreas de edificações/estradas, segurança do trabalho, eletroeletrônica, eletromecânica, química, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Já para o estágio superior, os estudantes devem estar a dois anos da formatura ou ainda possuírem vínculo por dois anos com a faculdade. A previsão de formatura deve ser dezembro de 2019 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, comunicação social, psicologia, economia, sistemas de informação, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química; ciência da computação; sistemas de informação; redes de computadores e logística.

A seleção é composta pelas etapas de inscrições online, provas online, dinâmica online com RH, painel e entrevista individual com gestor, documentação, exame médico, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

Leia também:

Policial militar morre baleado em tentativa de assalto em Ilicínea
PM de Lavras apreende droga e pistola austríaca Glock
II Preservando vai plantar árvores no bairro Jardim Campestre III, em Lavras
Setembro Amarelo: ações serão realizadas em Lavras para prevenção ao suicídio
Um dos símbolos de Lavras, a serra da Bocaina, está em chamas - veja fotos

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras