Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/09/2017 16:12 - Atualizada em: 13/09/2017 10:07
Polícia suspeita que homens que trocaram tiros com PM em Três Pontas iriam assaltar banco
Eles estavam em um carro parado próximo a residência de um gerente de banco, a PM acredita que a intenção era sequestrar o profissional

Carro bateu depois que criminosos tentaram fugir após ter jogado veículo contra viatura policial. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O serviço de inteligência da Polícia Militar está investigando se os três homens que trocaram tiros com a PM em Três Pontas na segunda-feira, dia 11, estavam naquela cidade para sequestrar um gerente de banco. A informação foi divulgada pelo tenente Bruno Neves, do destacamento de Três Pontas.

Na manhã de segunda-feira a PM foi informada que um carro Volkswagen Jetta com placas de Contagem, estava circulando pelo bairro Padre Vitor. Os militares foram para o local e encontram, por volta de 7h, o carro estacionado próximo a residência do gerente do banco. Quando os policiais se preparavam para abordar os ocupantes, um deles desceu do carro atirando contra os policiais.

O motorista do Jetta jogou o carro contra a viatura e tentou fugir, mas bateu em uma parede. Um terceiro bandido conseguiu fugir. Ao final da ação um marginal morreu depois de ter sido baleado na cabeça e no peito e o outro foi baleado na cabeça, ele foi socorrido em estado grave. O criminoso que morreu na troca de tiros foi identificado como Maciel Vitor Coelho Domingos. O motorista, conhecido como "Carneirinho", ficou ferido.

Os três faziam parte da quadrilha liderada por Ramon de Souza, o "Ramonzinho", que foi preso em fevereiro deste ano, depois de promover diversos assaltos na região. Ramonzinho e os três homens que trocaram tiros com a PM são de Boa Esperança. Eles tem passagens por diversos crimes, entre eles sequestro e assalto a bancos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras