Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 12/09/2017 00:01
(Publipost) A Feira de Noivas de Varginha mostrará as recentes criações do estilista Rafael Garroni
Setembro é o verdadeiro mês das noivas com a realização da 7ª Feira de Noivas e Festas de Varginha

O estilista mineiro de formação internacional Rafael Garroni

 

A 7ª Feira de Noivas de Varginha, que será realizada nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro, no Via Café Garden Shopping mostrará em uma exposição, as recentes criações de moda noiva do estilista mineiro de formação internacional Rafael Garroni. O público terá a oportunidade de conferir os vestidos no Espaço Vitrine "Dreams Wedding", criado pela arquiteta e designer de lojas KK Ribeiro. Rafael Garroni traz a moda em seu DNA.

Desde muito cedo acompanhava a avó materna em suas criações e vem daí a sua paixão por aplicações e pedrarias. O menino cresceu em meio a tecidos, croquis e bordados até se tornar adulto e transformar a moda em profissão. Viajou, buscou informações e referências pelo mundo todo. Estudou no respeitado Instituto Marangoni em Paris e trabalhou com grandes nomes como Marc Jacobs, em Nova York, e Christian Dior em Paris.

Para atender ao seu enorme público, hoje Rafael divide-se entre Minas Gerais e São Paulo, onde recentemente expandiu seus negócios, realizando sonhos dos mais variados. Noivas, debutantes, madrinhas e clientes das mais exigentes confiam seus vestidos ao estilista.

No Espaço Vitrine, o público verá ainda a exposição de fotografias de casamentos dos fotógrafos Thibé Fotógrafo, Vanusa Campos e Virgínia Mesquita, e a exposição de joias para noivas da designer Daniela Foresti.

A Feira é uma realização da Minas Mostra noivas e Festas e terá ainda muito mais atrações: desfiles, workshops, shows, degustações e sorteios. O evento conta com o apoio da ACIV - Associação Comercial Industrial de Varginha e da Rádio Clube de Varginha.

Acesse as Redes Sociais e fique por dentro da Programação!

Mais informações com Imaculada Senna: Tel: 31 9 9133.4424

E-mail: feiradenoivasvarginha@gmail.com

Facebook: 

https://www.facebook.com/minasmostranoivas 

Instagram:  instagram/revistanoivasvga

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras