Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/09/2017 13:36 - Atualizada em: 11/09/2017 19:49
Bandido é morto em troca de tiros com a PM em Três Pontas
Três bandidos enfrentaram a Polícia Militar em Três Pontas, na manhã de hoje

Bandido foi morto com dois tiros, outro foi alvejado na cabeça e está em estado grave e um terceiro fugiu. Fotos e informações: Equipe Positiva

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de hoje, segunda-feira, dia 11, bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar da cidade de Três Pontas, um dos marginais morreu no local, outro foi baleado na cabeça e socorrido em estado grave e um terceiro conseguiu fugir.

A Polícia Militar recebeu a informação de que havia um veículo Volkswagen Jetta com placas de Contagem, circulando pelo bairro Padre Vitor. Os militares se dirigiram para o local e na tentativa de abordar o veículo, o passageiro que estava no banco traseiro do automóvel desceu atirando. O motorista jogou o carro sobre a viatura da PM, mas perdeu o controle direcional e bateu na parede de uma casa.

Um dos bandidos foi alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro no peito. Ele foi identificado como sendo Moises "Branquinho", de Boa Esperança e integrante da quadrilha de Ramon de Souza, o "Ramonzinho", preso em fevereiro desde ano. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 e do lado de fora do carro uma touca ninja. O outro levou um tiro de raspão na cabeça e foi socorrido pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) em estado grave. O terceiro conseguiu fugir e está armado.

Pelo menos 10 disparos foram efetuados. Um deles atingiu um carro que estava estacionado. Na viatura da PM, a bala atravessou a lataria e outros pegaram na parede de residência que ficam na via. Foram encontradas pelo menos 10 cápsulas deflagradas de balas espalhadas pelo chão. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Guarnições da PM e da Polícia Civil da região ajudam na busca inclusive com apoio de Canil de Varginha, da Rocca e da Polícia Militar Rodoviária Estadual. A policia ainda não informou se o carro é produto de furto ou roubo. A perícia da Polícia Civil realizou o trabalho de praxe e liberou o corpo do criminoso para o serviço funerário. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras