Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/09/2017 10:11 - Atualizada em: 11/09/2017 17:28
Tentativas de homicídio em Lavras: 3 pessoas foram baleadas
Dias violentos em Lavras, três pessoas foram baleadas em dois bairros da cidade

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar registrou tentativas de homicídio em Lavras, na sexta-feira, dia 8, e no sábado, dia 9.

A primeira aconteceu na rua Iraci Moura Santos, no bairro Novo Horizonte, na tarde de sexta-feira, dia 8. O Centro de Operação da Policia Militar (Copom) recebeu a informação de que havia acontecido uma tentativa de homicídio naquele endereço e imediatamente direcionou viaturas para o local.

Os policiais, quando chegaram ao local, foram informados que havia duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo e não apenas uma, mas que as duas vítimas tinham sido levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos próprios familiares.

Em contato com parentes, eles contaram que as duas vítimas estavam conversando em frente a residência de uma delas, momento que aproximou um rapaz de estatura mediana, cor parda, barba rala, com uma tatuagem de formato redondo no pulso direito, trajando calça jeans, blusa preta com capuz e sobre este, um boné. O rapaz parou em frente às vítimas, sacou um revolver possivelmente calibre 38 e efetuou três disparos.

Um dos tiros acertou o braço esquerdo de uma das vítimas e o outro, as costas da outra vítima, transfixando e ferindo também sua orelha, e o terceiro em direção a um corredor da residência de um morador vizinho. Em seguida, o autor desceu a rua em direção ao campo de futebol do bairro, tomando rumo ignorado.

As vítimas estavam lúcidas e contaram que não reconheceram o atirador e que ele não era pessoa conhecida no bairro. A Policia Militar realizou diligências na região, porém, ainda não encontrou o suspeito.

A outra tentativa de homicídio aconteceu na tarde do dia seguinte, sábado, dia 9, na rua Otávio de Carvalho, no bairro Pitangui, onde segundo informações repassadas através da Central do Corpo de Bombeiros, um rapaz havia sido alvejado com um tiro. Os policiais se dirigiram até o local, porém, a vítima já havia sido removida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na UPA, os policiais encontraram a vítima lúcida, porém, com muito sangramento, pois o homem havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo na região lombar. Ele contou aos policiais militares que quem atirou foi um ex-detento que cumpriu pena juntamente com ele.

De posse das informações, os militares deslocaram até a residência do autor dos disparos, porém, ele não foi localizado. Em contato com a mãe do atirador, ela contou que a vítima teria ameaçado seu filho de morte através da rede social.

A vítima não soube informar o tipo da arma que o autor portava, relatando somente que estava caminhando pela rua, momento em que deparou com ele, que sacou a arma e começou a atirar em sua direção, fugindo em seguida. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras