Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/09/2017 17:21 - Atualizada em: 09/09/2017 22:19
Embarcação naufraga com 20 pessoas no lago de Furnas, em Capitólio - veja vídeo
Um vídeo que foi postado no Youtube mostra o momento em que os passageiros estavam saindo da escuna

Clique no play para ver. Vídeo: Alô Alô Cidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um dos locais mais visitados no Sul de Minas é a cidade de Capitólio, às margens da represa de Furnas. Naquele município existe um canyon que é a atração principal da cidade e ontem, quinta-feira, dia 7, Dia da Independência, um passeio com cerca de 20 pessoas numa escuna quase terminou em tragédia, isso porque a embarcação afundou e, felizmente, o acidente aconteceu quando ela já estava ancorada.

Apesar do susto ninguém ficou ferido. Antes que o barco afundasse completamente, os tripulantes da escuna conseguiram alcançar as pedras. Outra embarcação que também levava turistas para o tradicional passeio e que no momento passava próximo, ajudou no salvamento. 

Segundo os responsáveis pela embarcação, os passageiros foram retirados da escuna antes que ela afundasse totalmente e não houve necessidade do acionamento do Corpo de Bombeiros.

O caso foi notificado a Marinha do Brasil, que faz o monitoramento das embarcações no local. Ainda não há informações a respeito do que teria provocado o acidente, mas as circunstâncias serão investigadas por órgão competente. A suspeita é de que o barco tenha batido em uma pedra e virado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras