Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 08/09/2017 10:26 - Atualizada em: 08/09/2017 15:19
Agência do BB em Monte Sião foi a 45ª atacada no Sul de Minas este ano
Mais agência bancária atacada no Sul de Minas por quadrilha especializada em explodir bancos

Agência do Banco do Brasil de Monte Sião ficou destruída com ataque dos criminosos na madrugada de ontem. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A onda de ataques a agências bancárias no Sul de Minas Gerais continua e deixa assustada até mesmo as autoridades. Na madrugada de ontem, dia 7, mais uma agência foi explodida por criminosos fortemente armados e a cidade alvo foi Monte Sião.

A Polícia Militar daquela cidade chegou a trocar tiros com os bandidos, que fugiram e ainda não foram encontrados.

Com esse ataque a agência bancária de Monte Sião, sobe para 45 o número de agências explodidas apenas no Sul de Minas este ano, uma média de 5 agências por mês.

De acordo com a PM, criminosos armados chegaram a Monte Sião por volta das 3h30. Eles foram até a agência do Banco do Brasil, que fica no centro da cidade, e explodiram os caixas eletrônicos. Os policiais foram acionados e chegaram a trocar tiros com os bandidos, ninguém se feriu.

A PM não sabe o número certo de ladrões que agiram na madrugada de ontem naquela cidade. A agência ficou destruída com o impacto da explosão, não há informações da quantia levada. 

Um dia antes o ataque dos criminosos foi na cidade de Jacutinga, que fica distante 22 quilômetros de Monte Sião, a polícia não sabe informar se a ação em Monte Sião foi coordenada pela mesma quadrilha.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras