Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 27/02/2011 23:36 - Atualizada em: 28/02/2011 11:52
Cervejada do Terceiro do Gammon teve pão de queijo, música sertaneja e Click Agito
Turma do Terceiro do Gammon se reuniu para uma cervejada com pão de queijo. A mistura não parece que combina, mas acreditem: combinou, e foi um sucesso.

     

        Click Agito do Jornal de Lavras registrou a Cervejada do 3º do Gammon

 

Quer divulgar seu evento gratuitamente na AGENDA do Jornal de Lavras? Clique aqui e envie uma mensagem.

Os alunos do terceiro ano do Instituto Gammon se reuniram na tarde de sábado, dia 26, para participarem da "Cervejada do Terceiro do Gammon", promovida pela Comissão de Formatura. A festa foi no Sítio Sossego.

A turma do Gammon se esbaldou na cerveja, vodka e frozen. Para os comportados, tinha refrigerantes diversos. Para acompanhar a bebedeira, tanto de quem bebeu cerveja quanto de quem comportadamente tomou refrigerante, tinha pão de queijo.

Para embalar a festa, um show sertanejo com Lucas & Gustavo, que não tiveram nenhuma cerimônia para pedir para a turma do Click Agito divulgar o telefone de contato. Portanto aí vai: 8805-6088.

A festa da Cervejada do Terceiro do Gammon começou às 15h e terminou às 21h. Tudo foi registrado pelos repórteres fotográficos Allan Ralker e Otávio Furtini. Clique aqui e acesse a galeria de fotografias da festa na seção Click Agito do Jornal de Lavras.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras